• TOTAL FM
    Locutor: TOTAL FM Programa: Programação Normal
05/06/2018 Por Décio Rodrigues
Troca de farpas quase termina em agressão física na Câmara de Sertãozinho

Mais uma vez  a Câmara de Vereadores de Sertãozinho se tornou “arena” de debates inflamados por muito pouco, o munícipe sertanezino não presenciou agressão física na Sessão Ordinária que aconteceu na noite da última segunda (5).

Após debate entre os vereadores Ricardo Almussa (PSC) e Lúcio Martins (PR), sobre a situação dos mototaxistas, que precisam se reorganizar para cumprir a legislação vigente em Sertãozinho, o vereador Antônio César Peghuini (MDB) tomou partido contra o líder do governo (Lúcio) e não aceitou a tréplica do governista.

Com a situação mais acalorada, a presidente do Legislativo – Márcia Perassi (PSDB), encerrou a Sessão, mas não conteve a troca de farpas entre os vereadores.

Um dos assessores do vereador Lúcio Martins, gravou imagens e áudio da discussão  teve seu aparelho celular atirado ao chão por Peguini.

O caso tomou conta das redes sociais na madrugada a fora da última segunda-feira (4) e a repercussão nos veículos de comunicação da região foi imediata.

Procuramos a assessoria de imprensa da Câmara para esclarecimentos, mas até o momento não fomos informados sobre a posição da presidência e da comissão de ética.

  • Telefone:
    (16) 3947-1421

  • Rua Aprigio de Araújo 864
    Sala 602 - Centro
    Sertãozinho - SP

Todos os direitos reservados - © 2018
Criação de Sites - Otimização de Sites (SEO) RGB Comunicação