• TOTAL FM
    Locutor: TOTAL FM Programa: Programação Normal
21/03/2018 Por Décio Rodrigues
Touro é superado pelo Oeste e agora decide classificação em casa

O time do José Carlos Serrão sentiu muito as ausências de Felipe Dias, Sandrinho e Magrão e acabou derrotado em jogo polêmico na cidade de Barueri

 

 

O Sertãozinho foi superado por 1 a 0 pelo Oeste, na noite da última terça-feira, em Barueri. Embaixo de forte chuva, o time da casa levou a melhor com gol de Conrado, aos 10 minutos da segunda etapa.

 

Apesar do revés e ter jogado um tempo e meio com um jogador a menos, já que o atacante Tito foi expulso em lance contestado pela comissão técnica grená, mas ainda está no G4 da A2, com 24 pontos. Os adversários diretos pela zona de classificação, Nacional e XV de Piracicaba entram em campo nessa quarta-feira (21) para enfrentarem Água Santa e Osasco Audax, respectivamente, dentro de seus domínios.

Na última rodada, o Grená recebe a Portuguesa no Fredericão. A partida é no sábado (24), às 15h e será transmitida pela Total FM 106,1 à partir das 14:30. A narração da partida será do “invicto” Roberto França os comentários serão de Waldir Guimarães e as reportagens de Décio Rodrigues.

 

O jogo

 

Apesar de o Oeste começar no ataque, aos 2 minutos, em chute para fora de Daniel Farias, a primeira etapa foi fraca em emoção e sem lances de perigo.

 

O primeiro tempo ficou marcado, mesmo, pela expulsão de Tito, aos 31 minutos, após levar o segundo cartão amarelo.

 

Aos 38, Willian levou perigo ao gol de João Guilherme, mas o placar não foi alterado.

 

Já na segunda etapa, sob forte chuva, o Oeste foi para cima e, aos 10 minutos, em chute de Conrado, abriu o marcador.

 

Aos 23, a energia da Arena Barueri caiu e a partida ficou paralisada por 30 minutos, pois foram várias quedas de luz neste período.

 

Com o problema restabelecido, Careca, do Oeste, tentou duas vezes não conseguiu ampliar o placar. No fim, Michel Cury tentou empatar para o Touro, mas o chute foi para fora.

 

FICHA TÉCNICA

 

Sertãozinho - João Guilherme, Lucas Mendes, Alemão, Júnior Lopes, Pedro Rosa, Alê, Mateus (Michel Cury), Marcinho (Pedro Oldoni), Tito, Leleco e Mauro (PH).

 

Oeste - William Menezes, William Cordeiro (Daniel Borges), Betinho, Lídio e Conrado, Wallace Bonilha, Daniel Farias e Marcinho, Rafael Luz, Pedrinho (Leonardo) e Nicolas Careca.

 

CARTÃO AMARELO

 

Sertãozinho - Tito

 

Oeste - Willian Cordeiro

 

CARTÃO VERMELHO

 

Tito (Sertãozinho)

 

Público: 821

Renda: R$ 4.235,00

  • Telefone:
    (16) 3947-1421

  • Rua Aprigio de Araújo 864
    Sala 602 - Centro
    Sertãozinho - SP

Todos os direitos reservados - © 2018
Criação de Sites - Otimização de Sites (SEO) RGB Comunicação