• TOTAL FM
    Locutor: TOTAL FM Programa: Programação Normal
15/03/2018 Por Décio Rodrigues
Temer assina decreto do Renovabio o setor sucroenergético comemora novos tempos

O presidente da república, Michel Temer (MDB) esteve ontem em Ribeirão Preto, no evento de abertura da Safra de Cana 2018/2019, e assinou o decreto de governança do RenovaBio, que estabelece um pontapé para as políticas de incentivo aos biocombustíveis.

"O RenovaBio é um dos atos mais importantes de meu governo", disse Temer, que reservou a maior parte dos 19 minutos de discurso para enaltecer seu mandato.

Citando a redução dos juros e da infração, perspectiva de crescimento do PIB e diminuição do risco-Brasil, ele cravou: "o Brasil voltou para ficar". "Há um otimismo crescente", afirmou o presidente, que não falou com a imprensa.

 

Para o presidente do Ceise Br, Aparecido Luiz, que esteve no evento, o Renovabio traz de volta a esperança do crescimento e do advento do setor sucroenergético para nossa região e para o país.

“Agora é pra valer. Todo o esforço e o empenho de muita gente, inclusive de toda a diretoria do Ceise Br que apostaram no Renovabio como a grande novidade para o setor sucroenergético e isso impacta diretamente na nossa economia, pois toda a cadeia produtiva do etanol terá a expansão que tanto buscou e que merece. É a história se escrevendo pelo caminho do Renovabio”, disse Aparecido Luiz.

 

O presidente do Ceise Br afirmou ainda que o “advento da produção sucroenergética deve também impulsionar os postos de emprego na região, uma vez que o aumento da produção é inevitável”.

  • Telefone:
    (16) 3947-1421

  • Rua Aprigio de Araújo 864
    Sala 602 - Centro
    Sertãozinho - SP

Todos os direitos reservados - © 2018
Criação de Sites - Otimização de Sites (SEO) RGB Comunicação