• TOTAL FM
    Locutor: TOTAL FM Programa: Programação Normal
03/04/2018 Por Décio Rodrigues
Sistema Copercana realiza jantar em prol do Hospital de Câncer de Barretos

O Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred realizou no último dia 29, no Centro de Eventos Copercana, mais uma edição do  jantar beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos.


A 12ª edição do já tradicional evento, teve como atração principal,  o show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que trouxe para o público as canções que o consagraram como um dos maiores nomes do estilo sertanejo universitário na atualidade,  como, “Balada”, “Fui Fiel”, “Gatinha Assanhada” e os recentes sucessos do artista, como “Apelido Carinhoso” e “Homem de Família”.

 

O evento contou também com a presença de autoridades locais como os vereadores Wilson Pires (PSDB) e Maria Nelli Mussa Tonielo (PPS); regionais, como os prefeitos de Dumont – Alan Ferracini (PTB) e Marcos Soriano (PPS), além dos deputados Léo Oliveira (PMDB) e Arnaldo Jardim (PPS).

 

Para o presidente do Sistema Copercana, Antônio Eduardo Tonielo, a oportunidade de oferecer ao Hospital de Câncer de Barretos, pioneiro no tratamento de câncer no interior de São Paulo, recursos para ajudar a continuar atendendo com competência, carinho e dignidade a todos os pacientes que procuram a instituição, são as principais razões para realizar essa grandiosa ação.

 

“Quero enaltecer o trabalho e a adesão de nossos parceiros que acreditam no objetivo final da realização desse evento que é realizado de forma exclusiva para ajudar a manter o trabalho maravilhoso que é feito pelo Hospital de Câncer de Barretos”, disse.

 

O diretor Manoel Ortolan, também enalteceu a qualidade nos serviços prestados pelo Hospital de Câncer e a satisfação de poder participar da realização do tradicional evento da cidade.

“O evento é organizado pela Copercana, mas é uma realização de todos os empresários, parceiros e das pessoas que aderem à essa causa de ajudar a essa instituição séria e que faz o bem a quem tanto necessita”, afirmou Ortolan.

 

 

12 anos de tradição e solidariedade


Em 12 anos, o evento já contou com inúmeras atrações do mundo da música, dentre eles Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Sérgio Reis e Renato Teixeira, Victor e Léo, Paula Fernandes, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Para a diretoria do Sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, que abraçou a causa do Hospital de Barretos, é motivo de orgulho e satisfação realizar o evento. “Para nós é motivo de grande satisfação poder realizar esse evento. Estamos engajados nessa causa junto ao Hospital de Câncer de Barretos há doze anos, mas para isso, contamos com o apoio dos empresários da nossa cidade e da região que sabem da honestidade da entidade e por isso não medem esforços em nos apoiar. Quando há seriedade no negócio todo mundo contribui e a gente fica muito contente”, disse o presidente da Copercana, Antonio Eduardo Tonielo.

  • Telefone:
    (16) 3947-1421

  • Rua Aprigio de Araújo 864
    Sala 602 - Centro
    Sertãozinho - SP

Todos os direitos reservados - © 2018
Criação de Sites - Otimização de Sites (SEO) RGB Comunicação