• TOTAL FM
    Locutor: TOTAL FM Programa: Programação Normal
07/03/2018 Por Décio Rodrigues
Sertãozinho busca a liderança contra o São Bernardo

Melhor visitante na competição, o Touro não terá o atacante Leleco no ataque titular nessa noite

 

O Sertãozinho quer a liderança da Série A2 e vai correr atrás desse objetivo na noite dessa quarta-feira (7).

A ótima sequencia na divisão de acesso do Paulistão, faz com que o elenco grená, comandado pelo experiente José Carlos Serrão, almeje a ponta da tabela na rodada desse meio de semana.

OTouro está em terceiro lugar na competição, com 19 pontos, três a menos que o líder São Bernardo, com 22. As duas equipes se enfrentam nesta noite, às 20h, no Estádio Primeiro de Maio.

 

Em caso de vitória, a equipe grená ultrapassa o adversário na tabela pois terá mais triunfos na competição - primeiro critério de desempate -. Para firmar-se na liderança, no entanto, torce para um tropeço do Guarani diante da Inter de Limeira, em Limeira.

 

Invicto desde que estreou, há quatro jogos - um empate e três vitórias - , o técnico José Carlos Serrão  terá como desfalque certo o atacante Leleco, vice-artilheiro da equipe na competição com 4 gols marcados. Nandinho  (atacante) e Alê (volante) brigam pela vaga do contundido Leleco.

 

A partida terá a transmissão da equipe da rádio Total FM 106,1 à partir das 20:00 (com a partida já em andamento) . A narração será de Roberto França, as reportagens serão de Carlos Rocha e os trabalhos técnicos serão de Juninho Soares.

 

Último confronto

 

Sertãozinho e São Bernardo não se enfrentam desde o dia 5 de abril de 2009, em partida válida pela Série A2. Na ocasião, em jogo no Fredericão, o Touro foi o vencedor pelo placar de 1 a 0.

 

Arbitragem

 

Árbitro – Márcio Roberto Soares

Assistente 1 – Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

Assistente 2 – Fausto Augusto Viana Moretti

Quarto árbitro – Marcos Silva dos Santos Gonçalves

  • Telefone:
    (16) 3947-1421

  • Rua Aprigio de Araújo 864
    Sala 602 - Centro
    Sertãozinho - SP

Todos os direitos reservados - © 2018
Criação de Sites - Otimização de Sites (SEO) RGB Comunicação