• TOTAL FM
    Locutor: TOTAL FM Programa: Programação Normal
SEBRAE inaugura dois novos postos de atendimento em Sertãozinho
25/02/2018 Por Décio Rodrigues

 

O município de Sertãozinho foi contemplado com dois novos postos de atendimento do SEBRAE. Os escritórios terão funcionamento  na sede da Associação Comercial e Industrial (ACIS) e na secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As inaugurações aconteceram na manhã do último dia 11, e contou com a participação de  diversas autoridades, entre elas o secretário Paulo Roberto Gallo; o presidente da ACIS, Paulo Scaranelo e diretores da Associação; o presidente do Ceise Br, Aparecido Luiz; a presidente da Câmara Municipal, Marcia Moreira de Sousa Perassi; a gerente do escritório regional do SEBRAE de Ribeirão Preto, Iroá Arantes Nogueira; além de outras autoridades municipais e representantes das instituições parceiras.

A vinda do Programa resultou em adequações físicas e implicará na ampliação das ações que já eram desenvolvidas pelo órgão no local. “Em 2017, o posto do SEBRAE da Secretaria foi um dos que fez o maior número de atendimentos na região, tendo realizado cerca de 550 atendimentos. Com a implantação dos serviços do SEBRAE Aqui, nossa estimativa é de aumentar os atendimentos em 50% já no ano de 2018, ou seja, ultrapassando 700 atendimentos”, pontuou o secretário Paulo Gallo.

Para o presidente da ACIS, Paulo Scaranelo, a implantação dos novos postos do SEBRAE na cidade, ajudam ao micro e pequeno empresário na organização e desenvolvimento dos seus negócios.

“É fato que a equipe do SEBRAE é capacitada para ajudar ao nosso empresário e tenho certeza que o empresário que buscar capacitação e formação com o SEBRAE, vai se destacar diante da concorrência. Quanto mais capacitado o empresário e maior a gama de serviços prestados aqui na cidade, mais aquecida fica nossa economia local e todos saem ganhando com isso. O dinheiro do sertanezino precisa girar aqui dentro da cidade, não fora”, observou o presidente.

A implantação do SEBRAE Aqui, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, se formalizou a partir de um protocolo de intenções firmado entre a Prefeitura e o SEBRAE, e de um Termo de Compromisso assinado pelo município, SEBRAE, ACIS, Ceise BR e Sincomércio, em junho de 2017, com o objetivo de estabelecer condições de cooperação entre os participantes, visando à implementação de políticas públicas de apoio aos pequenos negócios.

O acordo não tem fins lucrativos e não implica na transferência de recursos financeiros entre os envolvidos. Trata-se de um canal de atendimento presencial que visa contribuir com o fortalecimento da economia de âmbito local e com o fomento do empreendedorismo.

O SEBRAE aqui funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sertãozinho, que está localizada à Rua Voluntário Otto Gomes Martins, nº 1.380 – Centro e na sede da ACIS, que fica na Avenida Afonso Trigo, nº 1.588 – Jd 5 de Dezembro.

Fonte: Agencia Total FM

  • Telefone:
    (16) 3947-1421

  • Rua Aprigio de Araújo 864
    Sala 602 - Centro
    Sertãozinho - SP

Todos os direitos reservados - © 2018
Criação de Sites - Otimização de Sites (SEO) RGB Comunicação