• TOTAL FM
    Locutor: TOTAL FM Programa: Programação Normal
Dor de cabeça para o técnico Serrão
28/02/2018 Por Décio Rodrigues

O invicto técnico do Sertãozinho Futebol Clube, José Carlos Serrão terá que de toda sua experiência  para escalar a equipe que enfrenta a Internacional de Limeira no próximo sábado às 19:00 horas.

A atuação convincente do meio-campo do Touro formado por Mateus Cancian, Leleco, Tito, Sandro  e Felipe Dias, deu “liga” e o comandante sertanezino é quem decide ou não pelo retorno do até então capitão grená na competição, Alê, que foi substituído por Felipe Dias que atuou muito bem na função de 1º volante.

“Antes do jogo eu disse aos atletas que a gente ia vencer e convencer. Nosso time demonstrou um padrão na disputa dos três pontos e ganhou moral por entrar no G4”, disse.

Mesmo sem dar pistas sobre os 11 iniciais do Touro para o próximo compromisso em casa, Serrão admite que enxerga o Sertãozinho com grandes chances de classificação.

“Temos um bom elenco e os jogadores estão assimilando a maneira com acreditamos a mais adequada para jogarmos nesse momento, por isso estamos crescendo e vamos brigar até o fim para nos classificarmos”, afirmou Serrão à rádio Total FM 106,1.

Com goleada diante do XV de Piracicaba por 4 a 1, e uma combinação de resultados da nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista,  o Sertãozinho está, nesse momento, no grupo dos quatro primeiros colocados, que vão à próxima fase da competição.

Invicto com duas vitórias e um empate, o técnico José Carlos Serrão acredita que a chegada do Touro ao G4 deu moral ao grupo. Animado com o crescimento do time, que soma 16 pontos, na quarta colocação, o treinador afirma que os jogadores assimilaram bem o trabalho da comissão.

 

  • Telefone:
    (16) 3947-1421

  • Rua Aprigio de Araújo 864
    Sala 602 - Centro
    Sertãozinho - SP

Todos os direitos reservados - © 2018
Criação de Sites - Otimização de Sites (SEO) RGB Comunicação